quinta-feira, 31 de julho de 2008

Arte?

Bem, estava eu numa exposição no museu de Serralves a ver uns quadros de um pintor qualquer e vejo numa sala estes quadros na parede:

Perguntei-me a mim mesmo se era uma obra de arte ou uma obra de um miúdo de cinco anos que encontrou uma tela e pincel com tinta.

Acho que isto não se pode considerar arte a mim parece-me uns riscos aleatórios feitos por alguem que acha isto fascinante e pensa que vai ganhar dinheiro com isto, o que provavelmente aconteceu visto que está exposto , mas isto é a minha opinião e a minha opinião de nada vale no que toca a arte.






A minha visita continuava até que mais uma amostra de arte me passa pela frente .
Cá está mais uma bela obra de arte, umas
letras manhosas com tinta a escorrer uma coisa que qualquer pessoas conseguiria fazer mas tambem digo talvez criticar seja mais fácil que fazer. Criticar é o que eu faço e vou continuar a fazer.
E isto foi a primeira Opinião de Venceslau Miranda

Sem comentários: