quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pirataria

Eu não sei o que vocês acham sobre pirataria moderna (que para quem não sabe é uma cópia de vários objectos que permite não pagar direitos á fabricante do produto), mas eu acho que dá muito jeito porque fica muito mais barato e se soubermos onde adquirir estes produtos até se arranja produtos com uma qualidade idêntica aos originais.

E agora já se arranja de tudo. Roupa,remédios,cd's,dvd's,livros,softwares e até utensílios domésticos. Exixte ainda uma quantidade de outros produtos desde animais a perfumes, do mais importante ao mais insignificante .
E é assim o nosso mundo ,um mundo cheio de corrupção e ilegalidades (sim porque a pirataria dá jeito mas não deixa de ser ilegal meus amigos, por isso tenham cuidado) onde quem não tem olho não se safa.
Venceslau Miranda

3 comentários:

JoanaRita disse...

sim meu qeridO pirataria é muitO bOm para qem a faz e para qem a cOmpra .

mas vejamOz agOra pelO ladO de qem faz esses filmes e esses cd's q todos nós compramos, a trabalheira q eles tem é simplesmente deixada d ladO i cmprada a 2€ na feira mais procima .

JoanaRita disse...

sim deve dar imenso jeito pricipalmente a nós q a compramos e q se n tivermos sorte ainda pagamos 5€ por nao sei qantos filmes q estao cm a pior das imagens .

n deixa d n noz compensar .
mas e aqeles q tem a trabalaheira d os realizar ?? fcam resumidos a uma capa fotocopiada i cm as legendas em brasileiro ??

Anónimo disse...

Ola boa tarde,
A pirataria é um crime de facto mas para mim maior crime seria ter que comprar cd's ou filmes para encher os bolsos de certos "criminosos" (consumidores de drogas proibidas). Tenho em mente varias casos, a Amy por exemplo com a sua prestação "de alta catégoria", (estou no gozo), no rock in Rio, a Britney Spears e outros mais. Esses e as editoras ganham "rios de dinheiro" a nossa custa para ainda cima se acharem no direito de serem arrogantes e dilapidores das mais variadas formas. Por isso tudo, as vezes digo que se ficam lesados com os actos de pirataria, então baixem o preço de venda e comportem se na vida como verdadeiros artistas.